O escritor e desenhista Joshua Luna, mais conhecido pelo trabalho que produz ao lado do seu irmão Jonathan Luna (assim formando os Luna Brothers, de Girls, A Espada e Ultra), lança a minissérie Whispers. Trabalhando sozinho dessa vez, Joshua contará a história de Sam Webber, um homem que está perdendo o controle de sua vida para um distúrbio obsessivo compulsivo.
Mas a vida de Webber muda quando ele adquire estranhos poderes de projeção astral que, ao mesmo tempo em que o libertam, também dão a ele a capacidade de manipular pessoas de maneiras que ele nunca imaginou possíveis. E mais, se Webber antes já tinha problemas em lidar com os outros, imagine o que acontecerá quando ele descobrir, em suas viagens como um "fantasma", outras dimensões que ninguém deveria conhecer. Uma produção dos Guardiões do Globo.
*Para fazer o download basta clicar na capa.
Parece ser bom!
ResponderExcluirMas. o link está apontando para Fatale #01!
Valeu!!
Ótima HQ.
ResponderExcluirGrato pela tradução!
Estou realmente com vontade de ler as próximas. Esta estória já está completa? Vocês sabem quantas edições serão?
Valeu!
Muito boa a história... Vai ter mais?
ResponderExcluirTa off. O Mediafire tirou!!
ResponderExcluirCara....Muito bom...
ResponderExcluirE o resto?... Valew!!!!1
MUITO BOA ESSA! A image comics tem dado show ultimamente. Fatale, Ladrão dos Ladrões, Morning Glories, Whispers, Blue State e vários outros. Eu ainda quero ler saga, Não há lugar como o nosso lar, e um monte. Acho que ta melhor do que a Vertigo.
ResponderExcluirMuito bem elaborada, arte fantástica, enredo enxuto e criativo!
ResponderExcluirMuito interessante e tá com cara que logo logo vai para tv ou cinema.
ResponderExcluirincrivel muito fera parabems
ResponderExcluirRealmente! Renderia um bom filme ou seriado.
ResponderExcluirGostei muito dessa! E a cada número, vai ficando melhor. *-*
Finalmente uma história em quadrinhos de verdade.
ResponderExcluirPersonagens que em poucos quadros são bem definidos e instantaneamente se tornam interessantes porque possuem personalidade, nada daqueles personagens que estão lá funcionando como cenário de fundo. Nada de personagem "EU SOU O SUPER FODA SAIJIN", nada de personagem gayzão capacho de mulher,nada de personagens "eu sou a maconheira lésbica democrata e abortista", os já famosos e ridículos personagens "eu sou o lunático que faz piadas todas sem graça enquanto mato capangas em poses esdrúxulas". Nos dias de hoje não encontrar esses personagens esteriotipados é uma benção de Deus Todo Poderoso.
Desenhos excelentes de quem sabe que está criando algo bom.
História envolvente que poderia render uns 15 volumes de 385 páginas cada 1.
Cores bem dosadas e harmoniosas.
Os links estão Off... infelizmente. =/ Gostaria de ler
ResponderExcluir